Últimas Notícias

Flamengo vence Bauru e continua na vice-liderança do NBB

Rafael Hettsheimeir pula para fazer uma bandeja par ao Flamengo, observado por três jogadores do Bauru
Alexandre Vidal/CRF
 

O Flamengo recebeu o Bauru no ginásio do Tijuca Tênis Clube pelo NBB 2022/23 e saiu com a vitória - 66 a 54. A equipe rubro-negra continua na vice liderança da competição com 20 vitórias em 22 jogos. Já o Bauru está me oitavo com 13 vitórias em 22 jogos. 

O jogo teve placar foi pautado pelas defesas, principalmente no último quarto. O Flamengo conseguiu fazer um bom terceiro quarto, com grande atuação de Gabriel Jaú e Rafael Hettsheimeir, ex-jogadores do Bauru, o que garantiu a vitória.

Hettsheimeir foi o cestinha do Flamengo com 23 pontos, seguido por Olivinha com 14 e Gabriel Jaú com 11. Pelo Bauru, o argentino Jonathan Machuca marcou 19 pontos, com Alex marcando 11 pontos e Danilo Fuzaro, 10 pontos.

Terça é dia de quatro partidas no NBB: Unifacisa x Rio Claro, Pinheiros x Paulistano, Fortaleza Basquete Cearense x Franca e Caxias do Sul x São José


0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar