Últimas Notícias

Ele está de volta! Paulo André anuncia que retorna às competições de Atletismo em abril

 

Foto: Instagram Paulo André - @iampauloandre


O atleta brasileiro Paulo André Camilo, o P.A., já tem data para voltar a calçar as sapatilhas de competição e pisar em uma pista de atletismo. Ele estará presente no Desafio CBAt/CPB, em São Paulo, no dia 15 de abril de 2023.

 

Conforme relato do jornalista João Barreto em sua rede social (Twitter @joaopbarreto), o velocista brasileiro anunciou em seus stories que retomou a rotina de treinos de alto desempenho e está pronto para voltar a competir. João revela que o plano de P.A. era competir em 26 de março mas o retorno ficou confirmado para o mês seguinte.

 

Paulo André foi semifinalista dos 100m rasos nos Jogos Olímpicos de 2020 e conquistou a medalha de prata no Jogos Pan-Americanos de 2019. Nesse mesmo ano ele conseguiu correr a prova em 9s90, mas por conta do vento o tempo não foi registrado. Sua melhor marca pessoal é de 10s02.

 

O atleta que já venceu o troféu Brasil por 5 vezes ganhou ainda a medalha de ouro no revezamento 4x100m rasos no Pan 2019. A concorrência de P.A. será forte já que atualmente pelo menos 4 atletas brasileiros têm marcas na casa dos 10.0s na prova dos 100m.

 

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar