Últimas Notícias

Brasil fica no empate contra Colômbia no Sul-americano Sub20

Conmebol/Divulgação

 

A Seleção brasileira ficou no empate sem gols contra a Colômbia no hexagonal final do Sul-americano de futebol sub20 em partida disputada no estádio El Campin, em Bogotá. Foi o primeiro tropeço da equipe comandada pelo técnico Ramón Menezes na competição. Agora o Brasil precisa da vitória contra o Uruguai na última rodada para conquistar o título. 

E o Brasil teve dois momentos chave no jogo no segundo tempo. O primeiro foi após um lance bizarro onde o goleiro Kaique defende a bola após escanteio, e ao sair pra repor a bola, tromba com Alexis Castillo e o juiz marcou pênalti. Puerta cobrou e Kaique, que substituiu o titular Mycael que sofreu uma indisposição, fez a defesa.

O segundo momento chave, que o Brasil não acabou aproveitando, foi a expulsão de Torres, que acertou o braço no rosto de Andrey e levou o vermelho. O Brasil ficou meia hora com um a mais, mas não consegiu abrir o placar.

Agora o Brasil vai decidir o sul-americano sub20 contra o Uruguai no domingo (12) e a celeste olímpica tem a vantagem do empate na disputa pelo título. Brasil, Uruguai e Colômbia já garantiram vaga no mundial. Venezuela, Equador e Paraguai vão disputar a última vaga.

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar