Últimas Notícias

Brasil avança com Vitor Ishiy e dupla masculina no WTT de Düsseldorf

Vitor Ishiy durante partida de tênis de mesa, segurando raquete e de uniforme verde e azul
Foto: Luis Miguel Ferreira/CBTM

 

A fase principal do WTT Feeder Düsseldorf, que está sendo realizado na Alemanha, começou de forma positiva para os brasileiros. No individual masculino, Vitor Ishiy venceu e está nas quartas de final, enquanto a dupla masculina formada por Ishy e Eric Jouti está nas quartas de final do torneio. Bruna Kumahara, no simples feminino, perdeu e se despediu da competição.

 

O dia começou com a dupla brasileira Eric Jouti e Vitor Ishiy vencendo a dupla cabeça de chave 2 do torneio. Os brasileiros fizeram uma partida bastante segura e asseguraram a vitória, em uma emocionante partida, contra a dupla Vicent Picar, da França e Florent Lambiet, da Bélgica, em 3 sets a 2, parciais de 11/4, 9/11, 8/11, 11/6 e 11/9. Nas quartas de final, Jout e Ishiy e enfrentam a dupla da República Tcheca, Jiri Martinko e Pavel Sirucek na sexta-feira (16), às 7h25 (horário de Brasília).

 

No individual masculino, Vitor Ishiy garantiu vaga nas oitavas de final da competição. Devido a boa colocação no ranking mundial (67º), Ishiy estreou na segunda rodada e superou com tranqüilidade o atleta de Hong Kong, Chan Baldwin Ho Wah, por 3 sets a 0, parciais de 11/3, 11/6 e 11/3. O brasileiro agora enfrenta o chinês Sai Linwei, nesta quinta-feira (16), às 9h10 (horário de Brasília) valendo vaga nas quartas de final.

 

Eric Jouti era o outro brasileiro na chave individual masculina, mas foi eliminado na primeira rodada ao ser superado pelo chinês Liu Yebo, por 3 sets a 0, parciais de 11/7, 11/5 e 11/8. Na chave de simples feminina, Bruna Kumahara, que também estreou na segunda rodada do torneio, foi superada pela francesa Oceane Guisnel de virada em 3 sets a 1, parciais de 11/7, 6/11, 8/11 e 2/11, e se despediu da competição.


0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar