Últimas Notícias

Quartas de final definidas! Confira as seleções que se classificaram pela repescagem

Coreia do Sul está classificada (Foto: IHF)
Coreia do Sul está classificada (Foto: IHF)

Após perderem o posto de primeiro lugar na fase de grupos da Copa do Mundo Masculina de Hóquei na Grama, Espanha, Nova Zelândia, Malásia, Índia, Alemanha, França, Argentina e Coreia do Sul tiveram uma chance de garantir vaga nas quartas de final após repescagem.

O primeiro dia de cruzamentos produziu bastante drama, já que Espanha e Nova Zelândia selaram suas vagas nas quartas de final com vitórias nos pênaltis, na fase de morte súbita, contra Malásia e Índia, respectivamente.

No segundo dia, Alemanha e a Coreia garantiram suas vagas nas quartas de final de maneira mais tranquila: com vitórias sobre a França e a Argentina, respectivamente.


Resumo das partidas

Malásia 2-2 Espanha (pênaltis: 3-4)

Índia 3-3 Nova Zelândia (pênaltis: 4-5)

Alemanha 5-1 França

Argentina 5-5 Coreia (pênaltis: 2-3)


Onde assistir à Copa do Mundo de Hóquei

Não há transmissão confirmada para o Brasil, além da plataforma Watch Hockey.


Próximos passos

Amanhã (24/01), Austrália e Espanha se enfrentam às 8h enquanto Bélgica e Nova Zelândia entram em campo às 10h30. A segunda parte das quartas de final ocorre no dia 25/01, com disputas entre Inglaterra e Alemanha, às 8h, além de Países Baixos contra Coreia do Sul, às 10h30.

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar