Últimas Notícias

Polônia e Espanha vencem o iQFOIL Games em Lanzarote

Foto: Reprodução

O polonês Pawel Tarnowski e a espanhola Pilar Trueba foram os vencedores do iQFOIL Games, encerrados no último sábado (28) em Lanzarote (ESP).

A competição reuniu 150 velejadores de 35 países nos dois naipes, entre eles três velejadores do Brasil.

Entre os homens, Tarnowski levou a melhor após uma final dramática. O polonês cruzou a linha final em primeiro, superando o britânico Sam Smith e o francês Nicolas Goyard, que foram segundo e terceiro colocados respectivamente.

No feminino, foi o duelo na final entre Trueba com duas israelenses: Shahar Tibi e Sharon Kantor. Na decisão, a espanhola ganhou a bateria final, seguida por Tibi em segundo lugar e por Kantor em terceiro.

Os velejadores do Brasil não tiveram um bom desempenho. No masculino, Mateus Isaac foi o 13º com 96.5 pontos perdidos e Guilherme Plentz ficou na 76ª colocação, com 384 pontos perdidos.

Já entre as mulheres, Bruna Martinelli acabou na 54ª colocação, com 678 pontos perdidos.

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar