Últimas Notícias

Ouro olímpico no snowboard e esqui alpino, Ester Ledecka está fora do Mundial de Esqui Alpino

Foto: Jeffrey Swiger / USA Today Sports

 

A campeã olímpica de esqui alpino e snowboard, Ester Ledecka, da República Tcheca, perderá o campeonato mundial de esqui alpino do mês que vem, a ser realizado em 8 de fevereiro, mas espera retornar de uma cirurgia na clavícula para o Mundial de Snowboard no final de fevereiro.

 

A atleta de 27 anos disse que está se recuperando bem da cirurgia realizada em novembro, mas não quer apressar seu retorno. Ela disse ainda que sentirá falta do mundial alpino na França, onde conquistou sua medalha de ouro olímpica em 2018.

 

Ledecka é a única pessoa a ganhar títulos olímpicos no esqui e no snowboard mas não compete internacionalmente em nenhum esporte desde março devido a uma lesão na clavícula.

 

A atleta tcheca conquistou seus títulos olímpicos de esqui e snowboard em 2018, além de outro ouro no snowboard no ano passado. No esqui alpino, ela foi a quarta no combinado e a quinta no super-G nos Jogos do ano passado.

 

A suíça Lara Gut-Behrami é a atual campeã olímpica e mundial no super-G.


0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar