Últimas Notícias

Klaebo e Hennig levam as provas de Largada em Massa da etapa de Val di Fiemme da Copa do Mundo de Esqui Cross Country

Foto: NordicFocus

O norueguês Johannes Klaebo e a alemã Katharina Hennig foram os vencedores neste sábado (7) das provas de 15km de Largada em Massa da etapa de Val di Fiemme (ITA) da Copa do Mundo de Esqui Cross Country.

Na prova feminina, Hennig cruzou a linha de chegada em primeiro lugar com o tempo de 44:26.7, apenas 0.7s a frente da sueca Frida Karlsson, a segunda colocada. A finlandesa Kerttu Niskanen completou o pódio, a 0.8s.

Entre os homens, Klaebo venceu a sexta prova seguida, e a sexta seguida no Tour de Ski, com a marca de 39:59.2. O também norueguês Pal Golberg ficou a apenas 0.4s do vencedor. 1.2s atrás de Klaebo, ficou o italiano Francesco de Fabiani, em terceiro lugar.

No domingo (8) serão realizadas a provas finais do Tour de Ski, ainda em Val di Fiemme, com os 10km de largada em massa com subida.


0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar