Últimas Notícias

Jovane Guissone perde para grego no primeiro dia da Copa do Mundo de Paraesgrima

Reprodução: Instagram da Confederação Brasileira de Esgrima / @cbesgrima

 

O brasileiro Jovane Guissone, fez a sua estreia neste sábado (14) na Copa do Mundo de Paraesgrima. A competição está sendo realizada em Washington, capital dos Estados Unidos, e segue até a próxima terça-feira (17). Amanhã será dia das disputas nas espadas, e o gaúcho vai em busca da medalha em sua melhor arma.

 

As disputas de hoje foram no torneio de sabre, e Jovane Guissone, medalhista de prata nos Jogos Paralímpicos de Tóquio 2020, competindo em sua terceira arma, venceu três jogos na pule e caiu no quadro de 16, para o grego Panagiotis Triantafyllou (15 a 9).

 

Copa do Mundo de Paraesgrima também marca o próximo passo no caminho para Paris 2024. O brasileiro ainda disputa neste domingo (15) o torneio da espada, sua arma número 1 e na segunda-feira, dia 16, ele encerra sua participação individual, competindo no florete.


0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar