Últimas Notícias

Campeonato Mundial de Parasnowboard de 2023 é adiado

Reprodução: www.fis-ski.com

 

Em comunicado, a Federação Internacional de Esqui e Snowboard (FIS), juntamente com o Comitê Organizador Local de La Molina (ESP), anunciou que o Campeonato Mundial de Parasnowboard FIS de 2023 será adiado.

 

A competição que deveria acontecer ainda neste mês agora tem nova data para ocorrer e será realizada entre os dias 09 a 18 de março, ainda em 2023. O novo calendário de competições pode ser encontrado nas páginas oficiais da Federação Internacional de Esqui e Snowboard.

 

A FIS informou que as temperaturas quentes fora de época em grande parte da Europa Central durante estas férias criaram uma situação crítica de neve em La Molina, forçando o adiamento das competições. A Federação inclusive agradeceu ao Comitê Organizador pela agilidade e determinação em realizar um Campeonato Mundial de alto nível para os atletas do ParaSnowboard.

 

Os Campeonatos Mundiais de Esqui Nórdico e Alpino da FIS ainda estão programados para acontecer de 21 a 29 de janeiro em Oestersund (Suécia) e Espot (Espanha), respectivamente.

 

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar