Últimas Notícias

Brasileiros conhecem adversários de estreia nos torneios de simples do Aberto da Austrália

Foto: Divulgação


Os tenistas brasileiros conheceram na madrugada desta quinta (12) adversários de estreia nos torneios de simples do Aberto da Austrália.

Na chave feminina, Bia Haddad Maia, 13ª cabeça de chave, vai jogar contra a espanhola Nuria Párrizas Díaz, 77ª do ranking. Caso vença, enfrentará a vencedora do jogo entre a estadunidense Sloane Stephens e a russa Anastasia Potapova.

Já na chave masculina, Thiago Minteiro vai encarar o francês Constant Lestienne, 65º no ranking. Se conseguir a vitória, irá duelar contra o vencedor da partida entre o britânico Cameron Norrie e o francês Luca van Assche.

Para conferir as chaves, clique aqui.

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar