Últimas Notícias

Brasil e Itália empatam no primeiro dia da United Cup de Tênis

Foto: Divulgação/United Cup


Brasil e Itália empataram nesta quinta-feira (29) em 1-1 no primeiro dia de disputas da United Cup de Tênis, na Austrália.

Um total de 18 países participam da competição, divididos em seis grupos de três, com dois grupos em cada uma das sedes (Brisbane, Perth e Sidney). Os primeiros colocados de cada grupo avançam para a semifinal de cada uma das sedes. 

Os vencedores de cada uma dessas semifinais além do melhor perdedor se classificam para as semifinais do torneio.

No primeiro jogo, 15ª do ranking da WTA, Bia Haddad Maia encarou a italiana Marta Trevisan, 27ª, e venceu por 2-0, com parciais de 6-2 e 6-0 em 79 minutos.

A Itália empatou o confronto com Lorenzo Musetti, que derrotou Felipe Meligeni por 2-0 (6-3 e 6-4) em 74 minutos.

O confronto vai ser definido na noite desta quinta-feira (29) e na madrugada da sexta-feira (30).


0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar