Últimas Notícias

De virada! Praia Clube toma sufoco mas vence Brasília Vôlei no tie-break


Anne foi eleita a melhora jogadora da partida com 17 pontos. Foto: Eliezer/Praia Clube


O Dentil Praia Clube levou susto mas conseguiu vencer o Brasília Vôlei de virada com parciais de 17/25, 26/28, 25/22, 25/19 e 15/10, na última segunda-feira (31). A partida aconteceu no ginásio Sesi, em Taguatinga-DF. O time mineiro ganhou dois pontos com o triunfo enquanto a equipe da casa ganhou um ponto na estreia da Superliga 1XBET feminina.

Anne Bujis ganhou o troféu Viva Vôlei de melhor jogadora da partida com 17 pontos, sendo 1 no bloqueio. Carolana anotou 14, sendo 3 de bloqueio. Pelo Brasília, Arianne Tolentino anotou 21 (4 bloqueios) e foi a maior pontuadora. Lanna anotou 15 pontos e foi um dos destaques do time da casa com 9 de bloqueio. O Praia Clube entrou em quadra ainda sem a presença das dominicanas Brayelin e Jineiry Martinez.

Resumo da partida

Brasília começou melhor e conseguiu impor bom volume de jogo com ótimo sistema de ataque-defesa guiado pelo técnico Duda Nunes. A estratégia deu certo nos dois primeiros sets mas o Praia, que já tinha feito boa reta final no segundo set, principalmente com a entrada de Letícia Hage, inicou a reação que deu início a virada.

Com alto número de erros, Brasília perdeu chance de se impor novamente na partida e viu o time visitante crescer na partida nos três últimos sets. Paulo Cuoco, técnico do Praia, mexeu bastante no time para conseguir deslanchar seu sistema de jogo. Deu certo. Anne, Carolana e boa distribuição dos levantamentos deixaram o praia em condições de fechar a partida. No tie-break, domínio praiano que teve mais tranquilidade nas viradas de bola. 

Próximos jogos

Brasília Vôlei encara o Barueri nesta quinta (3), às 19h, no ginásio José Correa, com transmissão do canal vôlei Brasil.

Praia Clube enfrenta o Sesc Flamengo na sexta (4), às 21h30, na Arena Dentil, com transmissão do Sportv.

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar