Representante do Distrito Federal levou o jogo ao tie-break para conquistar a vitória. Foto: Carol Fotografia
Barueri enfrenta o Praia Clube, às 19h, na segunda (7), no ginásio José Correa (SP). Já o Brasília pega o Fluminense, às 19h, quinta (10), no Sesi Taguatinga (DF).
Pelo Brasília Vôlei, a central Camila Paracatu foi eleita a melhor da partida e recebeu o Troféu Viva Vôlei. A jogadora marcou 21 pontos. Samaret e Ana Medina anotaram 15 acertos. Já pelo lado do Barueri, Maiara Basso foi a maior pontuadora da partida com 29 pontos, Mariana Costa foi a segunda do time com 17. Diana contribuiu com 14.
Bom volume de jogo e emoção até o fim da partida marcaram a partida. O time comandado pelo tricampeão olímpico José Roberto Guimarães tem no saque um dos seus pontos fortes. As visitantes foram resilientes e após a derrota no terceiro set, voltaram mais consistentes para fechar a partida.
Barueri agrediu bastante no saque e anotou 8 aces a 2. Brasília conseguiu derrubar mais bolas e fez 68 a 62 pontos em ataque. Melhor para as comandadas de Durval Nunes que se impuseram em quadra para levar o tie-break.
0 Comentários