Últimas Notícias

Bauru termina com a invencibilidade do Flamengo no NBB 2022/23


Fernando Sá vieira


O Flamengo perdeu a invencibilidade no NB2022/23, visitar o Bauru no panela de pressão e sair derrotado por 82 a 77. O Pinheiros, outro invicto no campeonato, também caiu hoje par ao São Paulo e agora só resta o Franca, que agora é lider do campeonato, como a equipe sem derrotas na competição.

Após um péssimo primeiro quarto, os cariocas tentaram uma reação nos quartos seguintes, mas pararam no ótimo aproveitamento das bolas de três pontos do time do Bauru. No último período, o Flamengo aproveitou um apagão de três minutos dos bauruenses para diminuir uma diferença de 12 para quatro pontos e voltar ao jogo. 

A diferença caiu para três pontos na metade final do quarto e para dois faltando 17 segundos, com uma bela bola tripla de Jose Vildoza. Mas em duas faltas sofridas, Danilo Fuzaro acertou três de quatro arremessos e garantiu a vitória do Bauru, a terceira em quatro partidas.

Alex Garcia foi o grande nome do Bauru com 19 pontos no jogo. Já o Flamengo teve como destaque o ex-bauruense Gabriel Jaú, com um duplo duplo de 18 pontos e 15 rebotes. Jose Vildoza com 17 pontos foi outro destaque rubro-negro.

OUTROS JOGOS


O Brasília visitou o União Corinthians em Santa Cruz do Sul e venceu apertado, 74 a 72, com bola salvadora de três pontos de Ricardo Fischer a 30 segundos do fim do jogo. Foi a segunda vitória dos candangos enquanto os gaúchos continuam sem vencer no NBB

Já no confrontos entre paulistas do São Paulo e Pinheiros, o tricolor  perdia até o último quarto, quando tomou a frente para segurar o ímpeto do adversário e vencer por 76 a 72 e acabar a invencibilidade do Pinheiros. Malcolm Miller foi o destaque do São Paulo com um duplo-duplo de 22 pontos e 10 rebotes.

Quarta (2) teremos uma única partida no NBB 2022/23, com o Basquete Cearense enfrentando o Paulistano

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar