Últimas Notícias

Rafael Matos é campeão do torneio de duplas da ATP 250 de Sofia


O tenista brasileiro Rafael Matos foi campeão neste domingo (2) do torneio de duplas do ATP 250 de Sofia (BUL).

Na final realizada na capital búlgara, Matos, ao lado do espanhol David Vega-Hernandez, enfrentou a dupla alemã composta por Fabian Fallert e Oscar Otte.

O primeiro set teve três quebras, uma para Matos e Vega-Hernandez e duas para Fallert e Otte, que ganharam a parcial por 6-3 em 33 minutos.

O troco veio no segundo set, com uma quebra para os alemães e duas quebras para o brasileiro e o espanhol, que venceram o set por 7-5 em 51 minutos.

No super tiebreak, Matos e Vega-Hernandez conseguiram três minibreaks e ganharam por 10-8 em 14 minutos e o jogo por 2-1 em 98 minutos.

Foi o sexto título de Matos em torneios ATP nível 250 e a partir dessa semana a dupla irá disputar o ATP 500 em Tóquio (JPN).

Foto: Reprodução/Twitter

0 Comentários

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar