Últimas Notícias

Na etapa de Bogotá da Copa do Mundo de BMX, Paola Reis é destaque e fica em sexto lugar; Bruno Cogo é o melhor no masculino

 

Paola Reis, a brasileira de destaque no BMX. (Foto: Reprodução)

Em Bogotá na Colômbia, aconteceu o BMX Racing World Cup e oito participantes brasileiros estiveram na disputa das duas etapas. No feminino, o melhor resultado foi de Paola Reis Santos ficou em 6º lugar na 7ª etapa, enquanto o melhor brasileiro no masculino foi Bruno Andrade Cogo com a 24ª posição.


Feminino e masculino sub23

Vicente Garcia em Bogotá. (Foto: Reprodução)


Sem participante brasileiro no feminino. Já no masculino foram dois representantes, Vicente Garcia  e Guylherme Paradellas Queiroz Carneiro. Na 7ª etapa, Vicente terminou em 32ª colocado e garantiu 7 pontos. Enquanto Guylherme Paradellas ficou apenas em 70ª.

Na 8ª etapa, Guyllherme foi melhor, ficou em 32ª colocado com 35s080 e somou 7 pontos. Já Vicente em 36ª colocado, com 35s231, não somou pontos.

Feminino

O melhor resultado veio do feminino e foi com Paola Reis que na 7ª etapa fez em 37s671, anotando 235 pontos. Já outra brasileira, Priscilla Stevaux parou nas quartas com seu 38s281, no fim 19ª lugar e 100 pontos no ranking.

Disputando a 8ª etapa, o resultado não foi igual. Paola caiu e terminou na 15ª posição com 47s966, ainda fez 122 pontos nas semifinais. Por fim, Priscilla ficou em 20ª com 38s146 e não somou pontos desta vez nas quartas de final.

Masculino

Bruno Cogo foi o melhor no masculino. (Foto: @jubinsk)


O melhor brasileiro no masculino foi Bruno Andrade Cogo com 24ª lugar, fez 38s655 e anotou 78 pontos no estágio 7. Em seguida Pedro Santos em 42ª, somou 31 pontos no ranking, José Maria em 74ª e Guilherme Ribeiro em 75ª nesta primeira etapa.

Na 8ª etapa, novamente Bruno foi o melhor, 39ª lugar e somou mais 37 pontos. Em seguida, em 40ª ficou Pedro Santos, anotando 35 pontos, diferença pequena do Bruno. Já Guilherme Ribeiro melhorou para 53ª, mas ficou sem anotar pontos. E fechando, José Maria não completou e ficou na 70ª

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar