Suzano voltou a figurar na elite do Vôlei após 13 anos e a cidade já foi conhecida como "capital do vôlei". Já a equipe masculina de vôlei do Sesi almeja as posições mais altas da tabela e boa performance nos playoffs. Darlan foi o maior pontuador com 24 acertos. Victor Cardoso contribui com 20 para o Sesi. Já por Suzano, Daniel fez 23 e Celestino, 16.
Pela segunda rodada do campeonato, Sesi-SP volta a jogar no sábado (29), às 21h30 contra Apan Eleva com transmissão no Sportv. Já Suzano encara Montes Claros América Vôlei dia no domingo (31), às 19h com transmissão do Canal Vôlei Brasil.
O jogo
As equipes jogaram bem parelhas no começo do set, mas o Sesi com menos erros e mais eficiência nas definições de ataques fechou a primeira parcial em 25x23. A segunda parcial também começou equilibrada. Sesi usou bastante bolas de meio em ataques na pipe, enquanto Suzano apostou em bolas altas nas extremidades.
Erros de ataque e saque pesaram contra os visitantes, mas boa distribuição de Luisinho e os ataques suzanenses conseguiram a virada. Passe instável e desperdício de contra-ataques prejudicaram Sesi. Luisinho após disputa na rede, descontou para Suzano 14x12. Birigui atacou na paralela e salvou o primeiro set point adversário, 24x23, mas não deu para a equipe da casa, 25x23 para Suzano que empatou as parciais.
Suzano chegou embalado com a vitória no segundo set e abriu dois pontos de vantagem em bola de cheque de Biella, 6x4. A vantagem se manteve até que Birigui diminuiu com bloqueio 13x9. Em 16x10 para Suzano o técnico Anderson pediu tempo e tentou organizar o time que não se encontrava taticamente. Daniel Muniza largou por cima do bloqueio triplo, 21x13. Sesi esboçou uma reação com bons saques e Piauí definindo ataque 21x16. Celestino fechou o tempo, 25x18.
Suzano começou o set desperdiçando ataques com Daniel e Jô. Birigui no contra-ataque fez 8x4. O técnico Marcos Miranda pediu tempo para reorganizar a equipe mas não surtiu efeito. Darlan anotou em ataque 15x9. A pressão do Sesi continuou até que Daniel Muniz pegou bloqueio atrasos e descontou 18x12. Sesi fechou com imposição em 25x17.
Na pegada dos sets anteriores o equilíbrio se manteve até quase a metade do set quando o poderio ofensivo da casa se impôs, 7x5. Suzano diminuiu com Judson 11x10 e em erro de ataque de Birigui chegou a empatar 12x12. Mas não deu para a equipe de Suzano e Sesi fechou em 15x13.
Escalações iniciais
0 Comentários