Últimas Notícias

Brasil domina no primeiro dia de Ginástica Artística em Assunção

Ricardo Bufolin/CBG


 A Ginástica Artística estreou nos Jogos Sul-americanos em Assunção com o Brasil dominando no masculino, por equipes e no individual geral.

A equipe formada por Arthur Nory, Caio Souza, Diogo Soares, Francisco Barretto, Lucas Bitencourt e Yuri Guimarães foi superior em quase todos os aparelhos, sendo superada apenas nas Argolas para a equipe do Peru - que fez 59.210 dos peruanos contra 59.100 do Brasil. No total, a equipe brasileira foi ouro com nota total de 260.750. A Colômbia foi prata com 249.250 e o Peru foi bronze 246.850 

No individual geral, dobradinha brasileira. Caio Souza dominou os aparelhos e levou o ouro com o total de 82.950. Lucas Bittencourt foi quem chegou mais próximo, ficando com a prata com 79.150. Jossimar Moreno da Colômbia ficou com o bronze.

Nas decisões individuais o Brasil terá Caio Souza e Lucas Bittencourt na final do cavalo com alças, barras paralelas e das argolas. Caio ainda disputará a final da Barra fixa junto de Diogo Soares e na final do Salto com Yuri Guimarães. No solo, Yuri também disputará a final ao lado de Arthur Nory

Na quinta (6), teremos a disputa feminina do individual geral e por equipes. 

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar