Após um ano fora por causa de uma contusão no joelho, a tenista brasileira Luísa Stefani voltou ao circuito com o título no torneio de duplas do WTA 250 de Chennai, neste domingo (18).
Ao lado da canadense Gabriela Dabrowski, Stefani enfrentou a dupla composta pela russa Anna Blinkova e a georgiana Natela Dzalamidze na decisão na Índia.
O primeiro set foi um passeio para Stefani e Dabrowski, que quebraram por duas vezes o saque das adversárias e ganharam por 6-1 em apenas 24 minutos.
Já no segundo set, Stefani e Dabrowski quebraram o serviço de Blonkova e Dzalamidze no terceiro e no quinto games, o que bastou para encaminhar a vitória no set por 6-2 em 34 minutos e o jogo em 2-0 em 58 minutos de partida.
Foi o quarto título de Stefani na carreira, o primeiro desde o WTA 1000 do Canadá, em agosto de 2021, o último antes da contusão no Aberto dos Estados Unidos que a tirou do circuito por um ano.
A brasileira vai disputar agora o WTA 500 de Tóquio, desta vez ao lado da japonesa Ena Shibahara, e irá enfrentar justamente na estreia a amiga Dabrowski, que jogará ao lado da mexicana Giuliana Olmos.
Foto: Chennai Open
0 Comentários