O Mundial de 49er, FX e NACRA 2022 começou no último dia 31 de agosto na Nova Escócia, no Canadá. Com equipe brasileira presente, o segundo dia de competições foi marcado pelo sétimo lugar da dupla Martine Grael e Kahena Kunze na categoria 49erFX. As atuais campeãs olímpicas acabaram perdendo 47 pontos.
No 49er, Marco Grael e Gabriel Borges caíram da 39ª colocação para a 44ª com 54 pontos. Dante Bianchi e Thomas LowBeer marcaram 64 pontos e caíram seis posições, 56ª.
A dupla Samuel Albrecht e Gabriela Nicolino começou a competição na 16ª posição, uma na frente de João Bulhões e Marina Arndt. No segundo dia, Samuel e Gabriela caíram para o 19º lugar, e João e Marina para o 20º.
Terceiro dia de competições (02/09)
Mais um dia ruim para Martine e Kahena, perdendo uma posição e caindo para o oitavo lugar após 9 regatas. Suécia, Países Baixos e Espanha brigam pelo topo.
Marco Grael e Gabriel Borges chegaram a oitava regata na 31ª colocação. Dante Bianchi e Thomas LowBeer não tiveram tanta sorte e foram para a 62ª colocação no 49er.
Fechando o terceiro dia, Samuel Albrecht e Gabriela Nicolino atingiram sua melhor colocação, o 14º lugar. João e Marina melhoraram duas posições e assumiram o 18º lugar na categoria Nacra 17.
0 Comentários