Últimas Notícias

Tenista Luisa Stefani confirma data de retorno às quadras


A paulistana Luisa Stefani já tem data para retorno às quadras. Após um ano parada por conta de uma cirurgia no ligamento cruzado anterior do joelho, a tenista vai disputar o WTA 500 de Tóquio, no Japão, que começa no dia 19 de setembro, em piso rápido.

Luisa, que é medalhista olímpica de bronze, fará sua última semana de preparação no Brasil no Rede Tênis Brasil, ao lado do treinador Leonardo Azevedo, e embarca na segunda-feira, dia 29 deste mês, para Nova York, nos Estados Unidos, onde irá treinar nas quadras do US Open, com as melhores jogadoras do mundo que disputam o último Grand Slam do ano. De lá, ela viaja em meados de setembro para Tóquio. A tenista ainda não definiu sua parceira.

"Nada mais simbólico do que retornar às quadras na cidade onde vivenciei uma das melhores experiências da minha carreira com a conquista da medalha olímpica", afirmou Luisa.

"Estou indo para Nova York para voltar a viver esse ambiente de competição. Faz um ano que não jogo, então preciso me reacostumar e nada melhor do que estar em um Grand Slam treinando com as melhores", disse a atleta que terá acompanhamento médico da WTA (Womens Tennis Association) durante a estada nos Estados Unidos e será acompanhada pelo fisioterapeuta Ricardo Takahashi no Japão.

Além da medalha olímpica, Luisa fez história para o País sendo a primeira top 10, fazendo semifinal do US Open (partida onde sofreu a lesão), conquistando o título do WTA 1000 de Montreal, no Canadá e vice-campeonatos em Miami, Adelaide, San Jose, Cincinnati e Abu Dhabi.

Foto: Divulgação/RTB

0 Comentários

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar