Últimas Notícias

Lauro Chaman conquista a prata e Carlos Soares leva o bronze no último dia do Mundial de ciclismo paralímpico de estrada no Canadá


Os brasileiros Lauro Chaman e Carlos Soares conquistaram as medalhas de prata e bronze, respectivamente, neste domingo, 14, último dia do Campeonato Mundial de ciclismo paralímpico, que acontece na região de Baie-Comeau, no Canadá.

O ciclista paulista lutou até os últimos metros para defender seu titulo mundial e finalizou a prova de resistência com a medalha de prata na categoria MC5 após percorrer 81,9km. O francês Kevin Le Cunff conquistou a medalha de ouro, enquanto o australiano Alistair Donohoe completou o pódio na terceira colocação.

Já na categoria MC1, o goiano Carlos Soares também manteve bom desempneho durante toda a prova e conquistou a terceira colocação na prova de 70,2km com o tempo de 1h56min43s. O título ficou com o espanhol Ricardo Argiles (1h50min07s) e a prata foi para o americano Aaron Keith (1h54min45s).

No último domingo, 7, ambos ciclistas haviam conquistado a medalha de prata na prova de estrada na Copa do Mundo de ciclismo, que também foi realizada no Canadá.

Foto: Divulgação/CBC

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo. Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

0 Comentários

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar