Canal Olímpico do Brasil transmitirá o Mundial de Hipismo


O Canal Olímpico do Brasil transmitirá, a partir deste sábado, o Mundial de Hipismo de Herning, na Dinamarca. A parceria com a IMG focará nas participações da equipe brasileira no adestramento e no site. Vale lembrar que o evento é o principal da modalidade no ano e dará vagas para os Jogos de Paris 2024.

“É motivo de comemoração poder fechar mais um acordo importante de transmissão internacional no Canal Olímpico do Brasil. Não somente pelo tamanho do que representa um Mundial de Hipismo a 2 anos dos Jogos Olímpicos Paris 2024, mas principalmente para podermos acompanhar mais de perto nossos atletas em destaque e divulgar o caminho deles neste curto ciclo olímpico”, comentou o diretor-geral do COB, Rogério Sampaio., comentou o diretor-geral do COB, Rogério Sampaio.

As disputas em Herning começam neste sábado, 6 de agosto, com as provas de Grand Prix. Nuno Chaves de Almeida será o primeiro a competir, às 13h13 (horário de Brasília). João Vitor Oliva entra em ação no dia 7, domingo, às 6h36 (de Brasília). Os trinta conjuntos mais bem classificados disputam o GP Especial, no domingo.

Na sequência, a partir de 10 de agosto, ainda na Dinamarca, será disputada a prova de saltos. O Brasil será representado por Bernardo Alves, Felipe Amaral, Marlon Zanotelli, Pedro Veniss e Yuri Mansur. No mês passado Marlon venceu a etapa de Paris da Global Champions Tour e se garantiu na final do circuito.

Nesta semana, o Canal Olímpico do Brasil também anunciou um acordo com a IMG para a transmissão da Diamond League, principal circuito do atletismo mundial, até 2024. Na grade até o fim do ano estão previstos outros grandes eventos, como os Jogos da Juventude, em setembro, e os Jogos Sul-americanos de Assunção, em outubro.

Foto: Alexandre Loureiro/COB
Código adsense convertido aqui

Postar um comentário

Bem-vindos ao Surto Olímpico!
Bem-vindos ao Surto Olímpico!
To Top