Rayssa Leal e Yuto Horigome são os grandes campeões da etapa da SLS em Jacksonville

                              Rayssa Leal venceu sua quarta etapa de SLS. (Foto: Rayssa Leal/Instagram)


A primeira etapa da SLS em Jacksonville, na Flórida, consagrou Rayssa Leal como a grande vencedora da categoria feminina. Após avançar em segundo lugar entre as quatro melhores e ter mais duas manobras para tentar a chance de ganhar o troféu, ela repetiu o feito da etapa do ano passado em Salt Lake City e cravou um 8.5.

O destaque do dia foi a japonesa e estreante Yumeka Oda, que conquistou um 9.4, entrando para o 9 club e cravando a maior nota da história do feminino na liga. Para ultrapassar a japonesa, Rayssa precisava tirar um 7.5 em sua manobra. A maranhense de Imperatriz conseguiu um 7.6 e levou seu quarto título em etapas da Street League. Pâmela Rosa teve a maior nota nas voltas, um 8.0 e terminou na terceira colocação.

Momiji Nishiya fechou a lista das quatro melhores classificadas. Roos Zwetsloot, Poe Pinson, Gabi Mazetto e Aori Nishimura terminam no top-8. 
    
O campeão olímpico Yuto Horigome foi o grande vencedor do masculino, cravando duas notas 9.5, um nas voltas e um nas manobras. O estreante Sora Shirai obteve quatro notas acima de 9, com 9.1 e 9.2 nas voltas e um 9.0 e 9.6, maior nota do dia, nas manobras. Ele ficou com o segundo lugar e garantiu uma dobradinha japonesa no pódio. 

Gustavo Ribeiro não ficou muito longe com duas notas 9 e ficou com o terceiro lugar. Vincent Milou fechou o top-4, seguido por Nyjah Huston, Dashawn Jordan, Shane O'Neill e o brasileiro Felipe Gustavo.






Código adsense convertido aqui

Postar um comentário

Bem-vindos ao Surto Olímpico!
Bem-vindos ao Surto Olímpico!
To Top