Países Baixos varrem a etapa do Marrocos do Pro Tour de Vôlei de Praia

Boeran e Inmers, de preto, comemorando ponto durante partida

Os Países Baixos foram os grandes vencedores da etapa de Agadir, Marrocos do Pro Tour de vôlei de praia. As finais tanto da disputa masculina quanto da feminina ocorreram neste domingo (24), sendo vencidas por Boeran e Inmers e Piersma e Van Driel. Essa foi a primeira vez na história do Pro Tour, que um mesmo país ganhou nos dois gêneros

O dia começou com a final feminina, onde Emma Piersma e Maxime Van Diel encararam as tchecas Barbora Hermannova e Marie-Sara Stochlova. As neerlandesas venceram o primeiro set por 22 a 20 e o jogo seguiu equilibrado no segundo set.

Porém, ele acabou mais cedo após Stochlova reclamar de dores abdominais e ter que se retirar da partida, com o placar de 14 a 13.

No masculino, eles venceram os noruegueses Mol e Bernsten por 2 a 0 com facilidade, parciais de 21 a 13 e 21 a 8. Esse foi apenas o terceiro torneio da dupla Stefan Boermans e Matthew Immers, que se juntou após o parceiro regular de Boermans, Yorick de Groot, se lesionar.

O bronze na disputa dos homens ficou com os suíços Kratiger e Breer, que vencerem a dupla australiana McHugh e Burnett de virarda por 2 a 1 (19/21, 21/15 e 15/10). Já na disputa das mulheres, as  italianas Menegatti e Gottardi ficaram com o terceiro lugar após vencer as canadenses Megan e Nicole.

Foto: Divulgação/FIVB



Postar um comentário

To Top