Últimas Notícias

Nick Kyrgios tem data de julgamento por agressão marcada e pode pegar até dois anos de cadeia


O tenista australiano Nick Kyrgios foi intimado para comparecer a corte de justiça da cidade de Canberra (AUS) após ser acusado de agredir a ex-namorada no final de 2021.

A policia da cidade australiana confirmou nesta terça-feira (5) que Kyrgios terá que comparecer no dia 2 de agosto para responder por agressão cometida em dezembro de 2021.

Kyrgios, 40º no ranking mundial, atualmente está disputando as quartas de final do torneio de Wimbledon em que irá enfrentar o chileno Cristian Garin na quarta-feira (6).

A acusação e de agressão contra a ex-namorada Chiara Passari. A pena máxima nesse caso é de dois anos de prisão. Segundo o advogado de Kyrgios, o tenista já sabe do assunto. 

Ainda segundo o advogado, o tenista encara a acusação com a devida seriedade e irá se manifestar sobre o assunto no devido tempo.

Kyrgios vai disputar pela terceira vez as quartas de final de um grand slam, mas tenta passar para a fase semifinal pela primeira vez.

Foto: Peter Nicholls/REUTERS

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar