Últimas Notícias

Luana Lira para na semifinal em prova olímpica dos Saltos Ornamentais no Mundial

Luana Lira ficou a menos de dois pontos da final em prova olímpica (Foto: Divulgação/COB)

Luana Lira esteve muito perto de alcançar uma final nos Saltos Ornamentais no Mundial de Esportes Aquáticos de Budapeste. Nesta sexta (1), ela ficou em 14º na semifinal do trampolim de 3m feminino com 270.15 pontos. Apenas as 12 primeiras colocadas avançaram para a final.

A atleta brasileira ficou a apenas 1.85 pontos da vaga. Na fase preliminar, Luana ficou com a 11ª colocação com uma pontuação melhor que a obtida na semifinal, 281.20.

Outra brasileira na disputa, Anna Lucia Santos caiu na fase eliminatória, com 219.70 pontos, fechando sua participação na 30ª colocação. A final do trampolim de 3m feminino acontece neste sábado (2). 

Amanhã também será disputada as fases preliminares e semifinais na plataforma de 10m masculino, com boas expectativas sobre o desempenho de Isaac Souza e Kawan Pereira.

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar