Laura Pigossi é eliminada nas quartas de final do WTA 250 em Varsóvia


A tenista brasileira Laura Pigossi foi eliminada nesta sexta-feira (29) nas quartas de final do WTA 250 em Varsóvia (POL).

Pigossi, número 113 do mundo, enfrentou a romena Ana Bogdan, número 108 do ranking. No primeiro set, a romena foi implacável, quebrando o saque da brasileira por duas vezes e vencendo por 6-1 em 31 minutos.

O segundo set foi praticamente uma reprise do primeiro, com Bogdan dominando o jogo e quebrando o saque de Pigossi em três oportunidades, ganhando novamente por 6-1 em 37 minutos e fechando o jogo em 68 minutos

Pigossi vai agora para o WTA 125 de Iasi (ROU) na próxima semana.

Foto: Andre Gemmer/Green Filmes
Código adsense convertido aqui

Postar um comentário

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024 Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os jogos in loco! Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo. Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!
To Top