Estados Unidos conquistam o título do campeonato de futebol masculino sub-20 da CONCACAF


Os Estados Unidos foram campeões no domingo (3) do campeonato de futebol masculino sub-20 da CONCACAF, encerrado em Honduras.

A equipe estadunidense enfrentou a surpreendente República Dominicana na final da competição e venceu com tranquilidade pelo placar de 6-0, conquistando o título pela terceira vez.

Paxten Aaronson anotou dois gols na partida e foi o artilheiro da competição com sete gols marcados. Wolff, Allen, McGlynn e Tsakiris marcaram os demais gols.

Os dois países ao chegarem na final garantiram vaga no torneio olímpico em Paris 2024. os EUA retornam após uma ausência de 16 anos, enquanto a República Dominicana fará a sua estreia.

Foto: CONCACAF
Código adsense convertido aqui

Postar um comentário

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024 Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os jogos in loco! Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo. Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!
To Top