Djokovic vence Norrie e disputa final do torneio masculino em Wimbledon


O sérvio Novak Djokovic venceu nesta sexta-feira (8) a partida da fase semifinal e irá disputar a decisão do torneio masculino de Wimbledon.

Mas para isso, teve de enfrentar o britânico Cameron Norrie apoiado pela torcida local. O cabeça de chave número 9 começou com tudo, quebrando o saque do sérvio logo no primeiro game, mas Djokovic devolveu a quebra no game seguinte.

Norrie dominou o restante do set, conseguindo quebrar o saque de Djokovic mais duas vezes, fechando o set em 6-2.

Mas a partir do segundo set, Djokovic passou a dominar o jogo. Ameaçou constantemente o saque do britânico, até quebrar no oitavo game e vencer por 6/3. No terceiro set, Djokovic quebrou o saque de Norrie duas vezes para virar o jogo com um 6/2.

No quarto set, o sérvio quebrou o saque de Norrie logo no primeiro game, que foi o bastante para que vencesse por 6/4, e o jogo por 3-1 em 157 minutos de partida.

Na final, Djokovic vai encarar o australiano Nick Kyrgios, que não precisou jogar nesta sexta em virtude da desistência do espanhol Rafael Nadal por contusão.

Skuspki e Krawczyk ganham as duplas mistas


Na final das duplas mistas. a dupla composta pelo britânico Neal Skpski e pela estadunidense Desirae Krawczyk levou o título na quinta-feira (7) ao superar na final a dupla Matthew Ebden/Samantha Stosur, ambos da Austrália, pelo placar de 2-0 (6/4 e 6/3) em 88 minutos.

Foto: Hannah McKay/REUTERS
Código adsense convertido aqui

Postar um comentário

Bem-vindos ao Surto Olímpico!
Bem-vindos ao Surto Olímpico!
To Top