David Valero Serrano conquista sua primeira vitória na Copa do Mundo de Mountain Bike em Snowshoe

     Snowshoe foi o palco da sétima etapa da Copa do Mundo Mercedes-Benz de Mountain Bike. A cidade na Virgínia Ocidental, nos Estados Unidos rendeu ao espanhol David Valero Serrano seu primeiro títulos em etapas de Copa do Mundo ao marcar 1:25:11. Ele, que foi bronze em Tóquio, foi seguido por Titouan Carod da França (1:25:16) e Luca Braidot da Itália (1:25:22).

David Valero termina a prova coberto de lama. (Reprodução/Red Bull TV)

    Henrique Avancini chegou na 29ª colocação, após sofrer com problemas pulmonares e estar em recuperação. Ele não irá participar da próxima etapa no Canadá e volta apenas para a última etapa na Itália e o Mundial em Les Gets, na França, no final de agosto. Ulan Galinksi e Luiz Henrique Cocuzzi também fizeram parte da prova, terminando em 31° e 38°, respectivamente. 

    Quanto a participação feminina, Hercília Najara terminou em 34° lugar. A prova foi vencida pela suíça Alessandra Keller, com a sueca Jenny Rissveds em segundo e a neerlandesa Anne Terpstra. No sub-23, Giuliana Salvini ficou na 15ª colocação, a 7m30s da vencedora, a suíça Noëlle Buri

Código adsense convertido aqui

Postar um comentário

Bem-vindos ao Surto Olímpico!
Bem-vindos ao Surto Olímpico!
To Top