Atletas brasileiros ficam fora do pódio no segundo dia do Mundial de Cadetes de Taekwondo

Reprodução: Instagram cbtkd.oficial
 

Campeonato Mundial de Cadetes de Taekwondo segue com suas disputas em Sofia, na Bulgária, com a participação de quatro atletas brasileiros competindo nas categorias até 33kg, até 37kg e até 53kg no masculino e até 41kg e 47kg nas disputas do feminino. O campeonato mundial conta com atletas competindo em 20 categorias entre masculino e feminino.

 

O primeiro brasileiro a subir ao dojang no dia foi Lucas Emanuel, que disputou a categoria até 53kg masculino e foi superado pelo atleta da Lituânia, Aironas Survila. Na categoria até 33kg masculino, Paulo Eduardo iniciou a competição contra o atleta da Moldávia Maxim Cravcenco e não seguiu nas disputas. Paulo Vinícius competiu na categoria até 37kg masculino em duelo vencido pelo canadense Zach Gillis.

 

No feminino, as representantes brasileiras foram Raíssa Oliveira e Hanna Amâncio. Raíssa disputou a categoria até 47kg e foi superada na luta de estreia por Martin Selena, da Romênia. A outra brasileira na competição foi Hanna Amâncio na categoria até 41kg, que perdeu a sua luta para atleta do Egito Nadeen Ahmed Sileman, ficando fora das disputas por medalhas.

 

Os brasileiros retornam ao dojang no sábado (30) para disputar as categorias até 41kg, até 45kg e até 59kg no masculino e a categoria até 44kg no feminino. A World Taekwondo faz a transmissão ao vivo de toda a competição que vai até 31 de julho em seu canal oficial do youtube.

Postar um comentário

To Top