Meninas do Polo Aquático perdem para o Cazaquistão e ficam longe da próxima fase no Mundial

Seleção feminina agora precisa vencer a Austrália e ainda fazer cálculos para avançar (Foto: Divulgação/CBDA)

A seleção feminina de Polo Aquático sofreu e a segunda derrota no Mundial de Esportes Aquáticos de Budapeste e viu distante suas chances de classificação para a próxima fase. Nesta quarta (22), as brasileiras foram derrotadas pelo Cazaquistão por 10 a 6.

O time brasileiro começou abrindo o placar com Letícia Belorio, logo anotando 2 a 0 com Kemily Leão, mas levou a virada ainda no primeiro quarto, que terminou em 3 a 2. As cazaques conseguiram segurar as brasileiras nos dois quartos seguintes e chegaram à última parte do jogo vencendo por 6 a 5.

Mas, no quarto quarto, com boa atuação de Anastassiya Mirshina, o time asiático conseguiu uma boa vantagem, vencendo a parcial por 4 a 1 e garantindo a vitória.

Mirella Coutinho marcou dois gols pelo Brasil. Os outros foram anotados por Kemily Leão, Jeniffer Cavalcante, Letícia Belorio e Rebecca Moreira.

Agora, o Brasil terá pela frente a Austrália, líder do grupo C, na sexta (24) com obrigação de vencer para fazer cálculos sobre sua classificação para as oitavas de final.

Representam a seleção na Hungria, Thatiana Pregolini, Alissa Pinciroli, Mariane Cosmo, Kemily Leão, Jeniffer Cavalcante, Marcela Marrani, Samantha Ferreira, Luana Quinn, Letícia Belorio, Rebecca Moreira, Mirella Coutinho, Ana Julia Amaral e Isabela Mendes.

Postar um comentário

To Top