Elodie Clouvel e Woongtae Jun vencem as Finais da Copa do Mundo de Pentatlo Moderno


A francesa Elodie Clouvel e o sul-coreano Woongtae Jun venceram neste sábado (25) as Finais da Copa do Mundo de Pentatlo Moderno, disputadas em Ancara (TUR).

No feminino, Clouvel foi a vencedora com um total de 1385 pontos após as quatro provas. Em segundo lugar ficou a britânica Jessica Varley, com 1381 pontos e completando o pódio a húngara Michelle Gulyas, com 1374 pontos.

A brasileira Isabela Abreu disputou a semifinal, mas somou 1291 pontos e ficando apenas em 14º lugar no grupo B, não avançando para a final.

Já entre os homens, Jun foi o vitorioso com 1508 pontos, fazendo a dobradinha da Coreia do Sul com Changwan Seo, segundo colocado, com 1498 pontos. A terceira colocação foi para o hungaro Csaba Bohm, com 1485 pontos.

O brasileiro Danilo Fagundes também esteve na Turquia, somando 1431 pontos no grupo B da semifinal, ficando a apenas 1 ponto do último classificado para a final.

Na segunda-feira (27) terá inicio o evento que testará o substituto do hipismo na modalidade, que será uma corrida com obstáculos variados. Ele também acontecerá em Ancara.

Foto: UIPM

Postar um comentário

To Top