Duda/Ana Patricia e Renato/Vitor Felipe decidirão o Mundial de Vôlei de Praia


As duplas Duda/Ana Patrícia e Renato/Vitor Felipe se classificaram neste sábado (18) para a decisão do Mundial de Vôlei de Praia, que está sendo realizado em Roma (ITA).

Nas duplas femininas, Duda e Ana Patricia enfrentaram as suíças Joana Heidrich e Anouk Verge-Depre. Primeiro set foi mais equilibrado, com nenhuma das duplas abrindo muita vantagem, mas as brasileiras levaram a melhor, vencendo por 21-19. Desde 2015 uma dupla do Brasil não ganha entre as mulheres. A última vez foi com Agatha e Barbara.

Já o segundo set foi uma história diferente, até a metade do set, o jogo foi parelho, mas depois Duda e Ana Patrícia abriram vantagem e ganharam por 21-13, fechando a partida em 2-0. Na final, irão jogar contra as canadenses Sophie Bukovec e Brandie Wilkerson.

No masculino, Renato e Vitor Felipe jogaram contra os estadunidenses Theo Brunner e Chaim Schalk e levaram a melhor, com uma vitória de 2-0, com parciais de 21-17 e 21-19 para chegar a final do mundial, na primeira participação de ambos.

A dupla brasileira tenta reaver o título que o país conquistou pela última vez em 2017, com Evandro e André.

Os adversários serão os noruegueses campeões olímpicos Anders Mol e Christian Sorum, que bateram a dupla brasileira André e George também pelo placar de 2-0, parciais de 21-14 e 21-18.

Foto: Volleyball World

Postar um comentário

To Top