De virada, Brasil vence Paraguai no Torneio Internacional Sub-20 do Espírito Santo




Com direito a chuva de gols, o Brasil estreou com o pé direito nesta quarta (8). Em boa atuação, fez 5 x 2 em cima do Paraguai pelo Torneio Internacional Sub-20 do Espírito Santo. A partida foi realizada no Estádio Kléber Andrade, em Cariacica. A equipe treinada por Ramon Menezes volta a campo na sexta (10), contra o Equador, às 20h30 no mesmo local.

Em jogo movimentado, o Paraguai mostrou bom volume de jogo e buscou sair pro duelo durante toda a partida. Brasil soube aproveitar as oportunidades ofensivas e, mesmo com um jogador a menos e falhas defensivas, aumentou o placar e garantiu a vitória na estreia da seleção sub-20 masculina. Matheus Nascimento (Botafogo) foi um dos destaques canarinhos com 2 gols. Gonzales e Peña marcaram os gols paraguaios na partida. 

Caio (São Paulo) abriu o marcador para o Brasil logo aos três minutos do primeiro tempo. Porém Gonzalez calibrou belo chute de fora da área e empatou o duelo. A virada paraguaia chegou com Peña, aos dezessete minutos. Matheus Nascimento aproveitou para empatar em cobrança de pênalti. Já no final do primeiro tempo, Kayque Fernandes aumentou o placar a e fez o quarto gol da verde e amarela.

Paraguai começou pressionando no ataque no segundo tempo. O goleiro Mycael fez bela defesa com o pé esquerdo logo nos primeiros minutos. Marcos Leonardo (Santos) levou cartão vermelho após discussão em campo. Com um jogador a menos, Brasil passou sufoco com a pressão paraguaia no ataque, mas conseguiu criar boas jogadas ofensivas. Mateus Martins marcou o quinto gol brasileiro, o que aliviou a pressão adversária.

O Brasil está na liderança da competição, com três pontos. Logo em seguida, Equador e Uruguai aparecem na segunda colocação, mas com a equipe paraguaia ocupando a lanterna. 
Foto: Pedro Vale / CBF

Postar um comentário

To Top