Últimas Notícias

Danilo Fagundes avança em 2º às semifinais da Copa do Mundo de Pentatlo Moderno

Danilo disputa vaga na final na próxima sexta-feira (10)

Nesta quarta (08), Danilo Fagundes conquistou a 2ª colocação em sua bateria classificatória da 4ª etapa da Copa do Mundo de Pentatlo Moderno, em Ankara, na Turquia, e avançou para a semifinais. O brasileiro somou 1173 pontos, mesma pontuação de Giuseppe Mattia Parisi, da Itália, que liderou o grupo por critérios de desempate.

Na outra bateria, a liderança foi de Woongtae Jun, da Coreia do Sul, bronze em Tóquio 2020, também com 1173 pontos. 

Os 36 melhores da fase classificatória, dentre 70 competidores, passaram para as semifinais, que serão disputadas na sexta (10), em dois grupos de 18 competidores. Danilo ficou na chave A que, além de Woongate Jun, terá a presença do britânico Joseph Choong, atual campeão olímpico.

Os 18 melhores avançam à final no dia 11 de junho.

Isabela Abreu também na semi

Na terça (07), Isabela Abreu também garantiu o Brasil na semifinal feminina. Com 1026 pontos, a brasileira ficou em 17ª na sua bateria classificatória, e passou em penúltima para a próxima fase que será disputada na quinta (09).

Foto: Reprodução/COB


0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar