Caio Souza e Lucas Bitencourt conquistam pódios e Brasil termina com 5 medalhas na etapa de Osijek da Copa do Mundo de ginástica

Caio Souza e Lucas Bittencourt posam com as medalhas conquistadas na Copa do Mundo




O domingo (12),último dia de competições da Etapa de Osijek da Copa do Mundo de ginástica artística, foi recheada de vitórias para o Time Brasil. Caio Souza garantiu duas pratas, nas argolas e no salto, e um bronze na barra fixa, aparelho em que fez dobradinha com o compatriota Lucas Bitencourt, que ficou com a prata. Ambos os atletas tiveram a mesma pontuação, mas como a nota de execução de Lucas foi maior, ele garantiu o segundo lugar. 

A equipe brasileira volta da Croácia com cinco medalhas no total, sendo quatro somente de Caio. O atleta conseguiu quatro pódios entre cinco possíveis, sendo que nas barras paralelas bateu na trave com um quarto lugar. Com esse desempenho, Caio se tornou o primeiro brasileiro a conseguir medalhas em todos os aparelhos em etapas de Copa do Mundo. 

Com as medalhas de Caio e Lucas, o Brasil só não teve um atleta no pódio no solo, aparelho que não teve brasileiros entre os finalistas.  


Foto: reprodução @timebrasil


Postar um comentário

To Top