Bruno Schmidt/Saymon e Bárbara Seixas/Carol Solberg são campeões da etapa de Vila Velha do Circuito Brasileiro de Vôlei de Praia


Bruno Schmidt/Saymon e Bárbara Seixas/Carol Solberg conquistaram neste domingo (25) o título da etapa de Vila Velha do Circuito Brasileiro de Vôlei de Praia.

Carol fez a alegria de dois torcedores especiais neste domingo, os filhos José e Salvador, que viram da arquibancada ela e Bárbara Seixas, prata no Rio 2016, conquistarem o título feminino da sexta etapa do Circuito Brasileiro de vôlei de praia. 

Já Bruno Schmidt fez a festa da arena inteira na Praia da Costa. Brasiliense radicado no Espírito Santo, o campeão olímpico do Rio 2016 encontrou dificuldades na decisão, mas, ao lado de Saymon, garantiu a medalha de ouro e levantou a torcida que fez filas para acompanhar os jogos.

Na decisão, Carol e Bárbara encararam dois sets equilibrados e venceram Tainá/Vic por 2 sets a 0 (21/19 e 21/18). Na final masculina, Bruno e Saymon, que chegaram às quartas de final do Mundial realizado em Roma, conseguiram reverter o placar depois de um primeiro set complicado e venceram Evandro/Álvaro Filho no tie-break: 9/21, 21/17 e 15/10. 

Taiana/Hegê e Vinicius Freitas/Guto conquistaram a medalha de bronze.

Foto: Matheus Vidal/CBV/INOVAFOTO

Postar um comentário

To Top