Brasileiros ficam na primeira fase de Aberto da Malásia de Badminton

Reprodução: www.gp1.com.br
 

As duplas brasileiras que participaram do Aberto da Malásia de Badminton foram eliminados na primeira rodada da competição iniciada nesta segunda feira (28). Tanto nas disputas de duplas femininas como na disputa de duplas mistas, as equipes do Brasil enfrentaram equipes da China, que seguiram na competição.

 

 

Na primeira disputa envolvendo brasileiros, Jaqueline Lima e Fabrício Farias, enfrentaram os chineses Wang Li Lyu/Huang Dong Ping e foram superados por 2-0 com parciais de 21/11 e 21/14. A dupla da China era a quarta cabeça de chave na competição e os brasileiros resistiram ao jogo forte da duplas mas acabaram eliminadas na disputa de duplas mistas.

 

Na disputa de duplas femininas, Jaqueline Lima e Sâmia Lima também enfrentaram um equipe chinesa e foram derrotadas por 2 games a 0 para Du Yue/Li Wen Mei com parciais de 21-4 e 21-7. Sem conseguir equilibrar o jogo, as brasileiras foram superadas e se despediram do torneio.

 

O Aberto da Malásia de Badminton prossegue e suas finais serão nos dias 02 e 03 de julho. Esta é uma competição que fica atrás dos Super 1000 e dos Finals em um terceiro grau nas pontuações para o ranking mundial.



Código adsense convertido aqui

Postar um comentário

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024 Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os jogos in loco! Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo. Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!
To Top