Brasil perde da Dinamarca e fica fora das finais do Mundial de Handebol de Praia Masculino

Reprodução: https://www.ihf.info/ 
 

A equipe de Handebol de Praia masculino do Brasil perdeu neste sábado (25) para a seleção da Dinamarca por 2-1 e ficou de fora da final do Mundial que está sendo realizado na Grécia. Mais cedo, a equipe feminina havia sido derrotada por 2-0 para a Espanha e, também, ficado de fora das semifinais.

  

O dia começou com as disputas do Handebol de Praia Feminino e a equipe do Brasil não conseguiu resistir aos bons ataques da equipe espanhola. Com o jogo encerrado em 2-0 coube a seleção brasileira retornar à quadra para seguir o caminho das disputas da quinta colocação do Mundial, derrotando na sequência a equipe da Argentina por 2-0 e se colocando no caminho da Dinamarca na decisão do 5º lugar.

 

No masculino, o Brasil enfrentou a equipe da Espanha, pelas quartas de final, e venceu com segurança por 2-0 se classificando para enfrentar a Dinamarca na fase seguinte. Nas semifinais, apesar do confronto bastante equilibrado foram os dinamarqueses que saíram vencedores e seguiram para a final, com um placar de 2-1, deixando para os brasileiros na disputa pelo 3º lugar contra os donos da casa, a Grécia.

 

Jogos finais do Brasil amanhã:

Feminino – Disputa pelo 5º lugar - Brasil x Dinamarca (12h00 - horário local)

Masculino – Disputa pelo 3º lugar -  Brasil x Grécia (17h00 - horário local)

 

Transmissão: IHF YouTube channel




Postar um comentário

To Top