Últimas Notícias

Tenista Bia Haddad Maia alcança o melhor ranking da carreira


A tenista brasileira Bia Haddad Maia alcançou nesta segunda-feira (16) o seu melhor ranking na carreira ao entrar no Top-50 da Associação de Tênis feminino (WTA).

Após o título no WTA 125 em Saint-Malo (FRA) no último dia 8 e o vice-campeonato no WTA 125 em Paris (FRA), Bia chegou ao posto de número 49 no ranking feminino, ganhando três postos em relação a última semana

Assim, Bia se torna a quinta tenista brasileira a chegar ao top-50 do ranking. As outras foram Maria Esther Bueno (29ª), Niege Dias (31ª), Teliana Pereira (43ª) e Patricia Medrado (48ª).

Quem também subiu de posição foi Laura Pigossi, subindo de 125ª para 122ª e Carol Meligeni, de 236ª para 203ª.

No masculino, Thiago Monteiro retorna ao top 100, subindo uma posição e conseguindo o 100º lugar, enquanto Felipe Meligeni perdeu uma colocação, indo para no posto 191.

Foto: Divulgação

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar