Últimas Notícias

Leonardo de Deus fatura o bronze no Troféu Mare Nostrum, em Mônaco


No primeiro dia de Natação no Mare Nostrum, em Mônaco (MON), Leonardo de Deus conquistou neste sábado (21) a medalha de bronze na prova dos 200m borboleta com a marca de 1m57s14. 

Ainda neste sábado, o Brasil ainda teve mais três atletas em finais: Gabriel Santos foi quarto (49s22), Breno Correia terminou em quinto (49s26) e Marcelo Chierighini terminou em sétimo (49s74) nos 100m livre.

Na etapa de Mônaco, as provas de 50m serão disputadas em eliminatórias, oitavas de final, quartas de final, semifinal e final. Neste sábado, Bruno Fratus (50m livre), Nicholas Santos (50m borboleta) e João Gomes Junior (50m peito) se classificaram para as semifinais com o primeiro tempo em suas respectivas provas.

A etapa de Mônaco do Mare Nostrum termina no domingo. Depois, a competição parte para Barcelona para as disputas nos dias 25 e 26 de maio e termina em Canet, nos dias 28 e 29.

Ana Marcela Cunha ganha mais uma na Espanha


Na Espanha, Ana Marcela Cunha conquistou o ouro nos 5 km do Aberto da Espanha de Águas Abertas. Em Mônaco, Leonardo de Deus conquistou o bronze na primeira etapa do Circuito Mare Nostrum.

Depois de vencer os 10 km no Aberto da Espanha, Ana Marcela Cunha mostrou que continua sendo a melhor do mundo e que vai brigar por pódio em todas as provas no Mundial de Budapeste. A atleta brasileira conquistou a medalha de ouro no Campeonato Espanhol de Águas Abertas com a marca de 56m42 nos 5 km. Ana Marcela, agora, segue na Europa se preparando para o Mundial.
 
Foto: Divulgação/Mare Nostrum

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar