Bia Ferreira e Caroline de Almeida se classificam para as quartas de final do Mundial feminino de boxe



Bia Ferreira (60kg) e Caroline de Almeida (52) se garantiram neste domingo (15) nas quartas de final do Mundial feminino de boxe, em Istambul (TUR). Carol venceu Beyza Saracoglu (TUR) e Bia venceu Valentina Bustamante (CHI)


Caroline foi superior durante a luta inteira, não dando chances para a adversária. Foram boas e rápidas sequencias de golpes, que levaram os juízes a darem a vitória para ela nos três rounds, assim, ela venceu por decisão unânime. Na próxima fase, ela enfrenta a irlandesa CarlyMcNaul.


De tarde, Bia lutou contra a chilena Valentina Bustamante e encaixou boas sequências de golpe, levando o primeiro round na visão de quatro dos cinco juízes. A chilena tentou reagir no segundo round, mas Bia segurou bem e venceu o segundo round, garantindo a classificação.


Mesmo com a vitória garantida, a brasileira continuou em cima e fez o árbitro abrir contagem contra Bustamante. A contagem parou nos sete segundos e depois, Bia só administrou e esperou o toque do gongo. Nas quartas, a sua adversária será Natalia Sadrina.


Todos as lutas de quartas de final ocorrerão nesta segunda, o Brasil participará com Jucielen Romeu (57kg) e as duas classificadas deste domingo.


Foto: Divulgação/ AIBA

Postar um comentário

To Top