Tricampeã olímpica, Kerri Walsh-Jennings busca ex-colega de time visando Paris 2024


Tricampeã olímpica no vôlei de praia, a estadunidense Kerri Walsh-Jennings busca ex-colega de time visando os Jogos Olímpicos de 2024, que serão realizados em Paris.

Em um podcast, Walsh-Jennings, de 43 anos, disse que: "Me dei o prazo até junho deste ano para saber se irei me aposentar ou não."

"Se eu decidir voltar, quero jogar com a lenda das lendas, Logan Tom", completou a jogadora.

Tom, de 40 anos, é listada atualmente como treinadora em Israel. Ela foi duas vezes prata no vôlei em Jogos Olímpicos, em 2008 e 2012, perdendo ambas as finais para a seleção feminina do Brasil. Em 2000 as duas foram companheiras na equipe de quadra dos EUA.

Walsh-Jennings disse ainda que: "Estou tentando fazer com que ela venha para o vôlei de praia e conquiste o ouro olímpico em Paris."

"Seria um sonho se tornando realidade", falou a estadunidense.

Ao lado de Misty May-Treanor, Walsh-Jennings foi campeã olímpica em 2004, 2008 e 2012. Em 2016, perderam na semifinal para Agatha e Barbara, no que foi a primeira derrota da estadunidense no torneio olímpico de vôlei de praia.

Walsh-Jennings formou parceria com Brooke Sweat para tentar estar em Tóquio, mas não conseguiu se classificar. Desde então, não participou mais de torneios.

Foto: Divulgação/FIVB

Código adsense convertido aqui

Postar um comentário

Bem-vindos ao Surto Olímpico!
Bem-vindos ao Surto Olímpico!
To Top