Tatiana Weston-Webb é eliminada nas oitavas de final da etapa de Bells Beach



A brasileira Tatiana Weston-Webb foi eliminada nesta quarta (13), nas oitavas de final da etapa de Bells Beach, a quarta da temporada 2022 da WSL (Liga Mundial de surfe). Ela perdeu para a australiana Bronte Macaulay, por 15.66 a 10.90.


Tati foi quem começou pontuando com uma onda média, fazendo rasgadas que acabaram não levantando muita água e recebeu 5.33. A australiana encontrou uma onda grande e a surfou com rasgadas grandes, bem feitas e ainda finalizou muito bem na junção e somou 8.33.


A brasileira conseguiu mais uma onda parecida com a primeira, com rasgadas um pouco mais fortes e somou 5.57. Macaulay ainda pegou outra boa onda e com apenas duas manobras, fez 7.33 e chegou aos 15.66, vencendo a bateria.


Pela primeira vez, Bronte se classificou para as quartas de final de uma etapa da WSL. Já Tati, campeã da última etapa, não foi a única do top-5 a ser eliminada, junto dela, Malia Manuel (HAW) e Lakey Peterson (USA) foram eliminadas.


Nesta quarta, às 18h, começa mais um dia de competições, com a realização da fase de 32 masculina, com oito brasileiros na disputa. O torneio tem transmissão do Globoplay.


Foto: Ed Sloane/ WSL


Postar um comentário

To Top