Martine Grael e Kahena Kunze ficam em segundo lugar no Troféu Princesa Sofia


As bicampeãs olímpicas Martine Grael e Kahena Kunze terminaram com a segunda colocação após o último dia de disputa do Trofeu Princesa Sofia de Vela, que está sendo realizado em Palma de Mallorca (ESP).

Após a regata da medalha deste sábado (8) na 49erFX, as brasileiras ficaram em segundo lugar com 61 pontos perdidos. As campeãs foram as neerlandesas Odile van Aanholt e Annette Duetz, com 51 pontos perdidos. O bronze ficou com a dupla da Itália composta por Jana Germani e Giorgia Bertuzzi.

Entre os demais brasileiros, na IQFOIL, Mateus Isaac terminou em sexto lugar. com 98 pontos perdidos entre os homens. No feminino, Giovanna Prada ficou em 27º lugar, com 386 pontos perdidos e Bruna Martinelli terminou em 47º, com 630 pontos perdidos.

Na NACRA 17, a dupla João Siemsen e Marina Arndt não havia avançado para a regata da medalha, ficando em 12º lugar, com 146 pontos perdidos.

As duplas brasileiras na 470 mista também não se classificaram para a regata da medalha. Rodrigo Duarte e Ana Luiza Barbachan terminaram em 13º lugar, com 103 pontos perdidos, Juliana Duque e Rafael Martins acabaram em 26º, com 160 pontos perdidos.

Foto: Trofeo Princesa Sofia

Postar um comentário

To Top