Últimas Notícias

Grael e Kunze se recuperam após primeiro dia ruim na etapa de Hyeres da Copa do Mundo de Vela


Martine Grael e Kahena Kunze se recuperaram nesta terça-feira (26) após um começo ruim nas disputas da etapa de Hyeres (FRA) da Copa do Mundo de Vela.

Grael e Kunze conseguiram um 4º, dois 5º e um 8º lugar nas regatas desta terça, subindo para o 12º lugar geral com 30 pontos perdidos após seis regatas da flotilha azul.

Na disputa da 470 mista, a dupla Juliana Duque e Rafael Martins terminou o segundo dia em 18º lugar com 26 pontos, após um 17º e um 8º lugares nas duas regatas de hoje da flotilha azul, quatro no total.

Na Formula Kite, Bruno Lobo está em 17º lugar no masculino, com 30 pontos perdidos após oito regatas realizadas na flotilha vermelha e Maria do Socorro é a 32º colocada com 172 pontos perdidos em oito regatas.

As competições seguem na quarta-feira (27).

Foto: Sailing Energy

0 Comentários

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar