Tatiana Weston-Webb para pela segunda etapa seguida nas oitavas de final

Tatiana Weston-Webb encarando onda em Sunset

A brasileira Tatiana Weston-Webb parou nas oitavas de final na etapa de Sunset da WSL (Liga Mundial de Surfe), que começou nesta quinta (17) para a categoria feminina. Com o dia dedicado a fazer o campeonato feminino desde a fase de abertura até as quartas de final, Tati competiu duas baterias no intervalo de quatro horas.


Ela também foi eliminada nas oitavas de final em Pipeline e soma dois nonos lugares no campeonato até aqui, com 5.220 pontos.


Tati estreou na segunda bateria da rodada de abertura e pontuou em duas ondas pequenas, mas bem surfadas somando 5.00 e 4.40, totalizando 9.40 e passou em segundo, atrás da havaiana Malia Manuel, que fez 14 pontos.




Nas oitavas, ela acabou fazendo um duelo de sangue brasileiro com a havaiana Luana Silva. Luana é filha de pais brasileiros. Tati fez duas ondas parecidas, rasgando a parede da sessão, que não era tão volumosa. Com isso, ela somou 5.27 e 5.07. 


Luana foi mais agressiva em suas ondas, fazendo rasgadas fortes e batendo a rabeta da prancha no lip. A havaiana somou com elas 6.33 e 6.17, totalizando 12.50 e passou para as quartas de final. 


Junto de Tati, a atual campeã olímpica e mundial, Carissa Moore, também eliminada nas oitavas. Ela perdeu para a australiana Molly Picklum por 13.03 a 11.20.


Foto: Brent Bielmann/ WSL

Postar um comentário

To Top